RELATOS ANTERIORES

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Aquário de Sao Paulo - Meu amorzinho Sophia - Janeiro 2012




Este passeio foi planejado por mim por alguns meses, como minha princesinha mora na Holanda tive que marcar certinho com a data que ela estaria aqui no Brasil!

Foi um passeio muito mais muito prazeroso, para mim foi só para babar e curtir a minha gatinha e ver a alegria dela vendo um monte de bichos que nunca tinha visto!

Vamos as fotos!





    Minha gatinha é a coisa mais linda da minha vida, sou eternamente apaixonado por este toquinho de gente!


    Minha baixinha curtindo cada espaço do aquário!

    Espaço reservado para a Sogra!


    Aquário que para mim é o mais TOP - Tucunaré amor a primeira fisgada!

    O jacaré que se cuide com esta Pirarara nadando abaixo dele!
   
    Nem se fosse as Tartarugas Ninjas para conseguir fujir do Jacaré!


    
    
    Aruanã o peixe mais elegante da Amazônia. 
   
    
   
    Quando chegamos na ala dos morcegos a carinha da Soso foi a melhor com a minha cunhadinha Simone!
    
    
   
    Vários Pirarucus juntos no mesmo aquário!
    
    Agradeço a Deus por me dar o prazer de ter a sobrinha mais linda e carinhosa deste mundo!

    E a minha cunhadinha Simone que topou a minha proposta de ir ao Aquário mesmo cansada depois de tantas horas de voo para o Brasil!

Grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário