RELATOS ANTERIORES

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pescaria em Barcelos Amazônia - Fevereiro 2011



Barcelos - AM


Data: 02 a 09, Fevereiro de 2011
Local: Barcelos
Participantes: Rafael Martin / Bento Martin
Piloteiro/Guia: Dadá




        Há tempos estava querendo fazer uma pescaria com meu Pai, em Setembro marquei com meu pai sua primeira pescaria.
Foi uma experiência impar, conhecer aquele paraíso a natureza sem igual, foi a melhor pescaria da minha vida tanto pela excelente companhia como a experiência de vida.
Não tive como tirar tantas fotos pois estivemos em um período muito chuvoso e alguns peixes ficaram gravados só na lembrança;


Vamos às fotos;


Teatro Amazonas, uma viagem ao tempo







Eu e meu Pai


Fomos ao restaurante Canto da Peixada, comer a famosa costela de Tambaqui (recomendado)


Encontrei o amigo Silvio Leme da FishingTur indo para Barcelos, gente boníssima, grande abraço Silvio


Chegando em Barcelos, vista aérea








E nós no taxi ecológico hehehehe


Deus não desconta o tempo que passamos pescando então ...






Primeiro Açu do meu Pai, felicidade dele e uma mega satisfação minha.


E não precisei nem pedir














 Momentos maravilhosos

















Comendo bem tambem em Barcelos no restaurante e Hotel Mariuá do Alex grande amigo que fizemos no local, muito hospitaleiro e uma comida magnifica com vista para o Rio Negro (Recomendadissimo)


http://www.mariua.com


http://www.mariua.com


http://www.mariua.com


Comento um peixinho as margens do Rio Negro é TOP




Algumas fotos da natureza exuberante da nossa Amazônia.


























É isso ai galera, gostaria de agradecer a Deus por nos proporcionar esta viagem ao paraíso e ao meu paizão quem sou fã.


Ahh e meu Pai acabou perdendo o peixe da pescaria e de sua vida em um lago central, primeiros contatos com a carretilha e uma isca de hélice ( Caribian Lures in memorian  ) ao lado de um estrutura excelente na segundo puxada um monstro arrastou para o meio do lago e por descuido meu o freio da carreta estava muito fechado foram 2 tomadas enormes de linha e um estouro levando linha e minha isca, mas em Setembro volto para buscar hehehehe.


É Isso ai, grande abraço a todos

3 comentários:

  1. Nossa. Adorei sua sapatilha. Onde comprou? Tem uma dessa com salto alto? hahahahha

    Saudades das nossas pescarias e do seu pai..
    Boas pescas para vcs

    Anderson Oliveira
    (Andy)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. And tem de salto sim vou te passar o endereço, fica em BH hehehehehe

      Vamos marcar novamente uma pescaria nossa, vai ser um grande prazer ter você e seu Pai em nossa companhia.

      Grande abraço Andy!

      Excluir
    2. And tem de salto sim vou te passar o endereço, fica em BH hehehehehe

      Vamos marcar novamente uma pescaria nossa, vai ser um grande prazer ter você e seu Pai em nossa companhia.

      Grande abraço Andy!

      Excluir